Então é Natal…

Olá, pessoa que lê meu blog!

Eu sei, faz bastante tempo que não venho aqui. Isso que eu tinha dito que estava de volta. Bem, como dizem os sábios da internet, a terra plana não gira, ela capota. Começou com uma tendinite na segunda semana no NaNoWriMo e atualmente estou ansiosa com a proximidade das festas de final de ano, além do hiperfoco em Overwatch 2 (isso é para eu nunca mais falar que jogos de FPS são um saco). Joguei todos os acontecimentos da reta final de 2022 num liquidificador e tcharam, ansiedade e desmotivação!

No entanto, tem uma frase que costumo falar para mim mesma: o lado bom de estar no fundo do poço é que a única alternativa que resta é subir. Então aqui estou novamente sentadinha na frente do notebook colocando para fora parte das coisas que têm fervilhado na minha mente recentemente.

Eu pretendia ter feito um relatório semanal sobre o NaNoWrimo, mas com a tendinite e uma crise de síndrome do impostor, eu só atingi metade da meta estipulada pela maratona. O que nem de longe é ruim, afinal eu tentei! Não vou me cobrar por uma excelência exacerbada que estava me fazendo mal. Perdi o ritmo, mas acontece, o negócio é não apagar tudo depois num momento de fúria e está tudo certo.

Nesse meio tempo cheguei a fazer os últimos retoques para meu futuro Apoia.se e pensei seriamente em lançá-lo no dia 1º desse mês, mas logo me convenci que era melhor esperar pela virada de ano. Afinal dezembro é mês de Natal, Ano Novo etc. Acho muito bonitinho quem tem tradição familiar nessas datas, porque a única tradição que minha família tinha era de me fazer me sentir mal. Por isso que chega essa época e meu cérebro, que já não tem consistência firme, fica mais molinho ainda.

Espero que ano que vem seja um bom ano, não só para mim, mas para todo mundo que está desde 2020 tentando subir na vida. Estou numa fase que já estou confundindo minha idade. Acho que é sinal de que está mais do que na hora de tomar um rumo.

Obrigada a quem me acompanha aos trancos e barrancos, deixa só eu recuperar minhas energias que os projetos de 2023 serão do balacobaco #fé

Até a próxima!

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑