Olá, humanos, como estão?

Hoje vim com a indicação de um e-book lindo escrito pela artista plástica — e escritora — Laura SaintCroix. É, além de ela me salvar dos erros gramaticais grotescos também escreve muito bem!

Como falamos uma da outra, muitas das vezes as pessoas acham que somos vacas que lambem os olhos dos filhotes. Melhor dizendo, que ficamos puxando o saco alheio por causa da amizade. Na verdade, quem é escritor amigo meu está mais do que perdido, pois eu sou uma pessoa chata.

Deixando a vida pessoal de lado, o e-book foi lançado na Amazon há pouco tempo. A obra é composta por vários contos, os quais são explicados pelo próprio título. A paixão e a luxúria são apresentadas andando lado a lado com a morte.

Ao adentrar esse mundo feito de palavras rebuscadas e poéticas, o leitor se depara com diversas situações, desde um coveiro apaixonado até demônios encantadores. A leitura é ritmada com algumas pinceladas agridoces e surpreendentes.

Vocês já devem saber que não sou muito a favor de incluir spoilers nas resenhas, então me limito a dizer: leiam! Acredito que até pessoas que não gostem do gênero hot podem sentir-se confortáveis com os contos da autora. Falo isso porque particularmente não é meu gênero preferido.

BÔNUS: tem um dos contos do e-book disponível no Wattpad.

Por enquanto é só, nos vemos na próxima postagem!

Anúncios