Hey, humanos, como estão?

Como o prometido, vim nessa bela tarde de segunda-feira relatar a experiência que vivenciei na maratona de escrita! Para quem não sabe do que estou falando, clica aqui.

Indo direto ao ponto, atingi a marca de 50k antes da metade do mês! Claro que 25k eu já tinha adiantado uns meses atrás, mas a marca final de minha escrita passou de 70k! Vocês têm ideia de o quão grande Pele de Cordeiro ficou?!

15135981_1128116407302614_6921700097865233016_n

Prints que tirei na madrugada do dia 20 ❤ Aumentou um pouco depois porque escrevi o epílogo.

Estou me sentindo orgulhosa por ter assentado à frente do computador todos os dias e feito alguma coisa. Como estou em casa desde o início do ano, não tive muitos problemas para fazer o que precisava ser feito. Só uns dias que saí na semana passada que me deixaram super cansada. Mesmo assim usei minha insistência feat cabeça dura para escrever nem que fosse um pouquinho.

Assim como parte da galera que está participando do NaNo (e alguns colegas ninjas também bateram a meta antes do dia 30), deixarei PdC repousando nos arquivos e daqui a dois ou três meses começarei a revisá-lo. O plot ta tão furado quanto um queijo suíço, mas pelo menos agora tenho a sensação de que YES, WE CAN!

Quero agradecer às pessoas que perdoaram meu sumiço pelas últimas semanas. Ainda amo vocês. Em 2018 já teremos um livro para divulgar pelas editoras afora.

(afinal tenho outra história pronta que será enviada para seleções de originais no ano que se aproxima)

Em suma, é só isso. Obrigada por separar um tempinho para ler minhas impressões. Pretendo participar do NaNoWriMo do próximo ano e ajudar a galera novata.

De antemão, gostaria de informar que tenho algumas coisas bem legais para mostrar para vocês também. No entanto, acho que demorarei um pouquinho. Resolvi tirar o final de novembro para ~ descansar ~ haha

Vai achando que escrever não cansa

É isso aí, pessoal, obrigada e até a próxima! o/

