Olá, humanos, tudo certinho?

Como eu disse na segunda-feira passada através desse post, hoje teria mais um relato de meu desempenho no NaNoWriMo. Para não me prolongar, nesse outro post tem a explicação sobre a maratona mundial que rola na internet.

Estou muito feliz e satisfeita, pois atingi os 50k na sexta-feira (11). Eu teria compromisso no fds e não pude escrever nada. Então hoje de manhã (até o momento em que essa postagem vai ao ar) escrevinhei mais um pouco.

nano

We are the champions, my friends… (8)

Apesar da comemoração fervorosa, ainda estou trabalhando a todo vapor. Pele de Cordeiro vai precisar um pouco mais de 50k e estou chegando no clímax da trama. Já falei que estou empolgada pra chuchu, né?

Além da superação da preguiça que ta rolando por aqui (assim como deixar as desculpas esfarrapadas de lado), a interação com a galera que participa da maratona é uma delícia (mais do que suco de laranja *ba tum dss*). No grupo oficial do NaNo Brasil, a gente fala sobre nossas obras, pedimos opinião, tiramos dúvidas, encorajamos uns aos outros. Conheci uma galerinha que publica no Wattpad há um tempo. Além de ideias mirabolantes, o pessoal tem demonstrado ser super do bem!

Acho que se eu continuar nesse ritmo, termino a escrita de PdC até a última segunda-feira do mês.  Caso contrário, avisarei vocês por aqui.

Também está participando do NaNo? Me adiciona lá para sermos nanobuddies ❤

É isso aí, até mais! o/

 

