Ei, humanos, como estão?

Como alguns sabem, uns dias atrás eu disse através desse post que eu participaria do NaNoWriMo desse ano. Há séculos mentira que eu vejo vários amigos e conhecidos escritores participando, mas nunca tive um tempo para organizar uma história legal. Então chegamos no fatídico ano de 2016 e pude entrar no desafio.

A meta da maratona é 50k palavras e você não está competindo com ninguém além de você, você mesmo e a preguiça, desânimo, falta de inspiração ou qualquer outra coisa que você sofra de forma aguda. Admito que fui rebel e tinha adiantado uma parte da história que estou escrevendo e marcando as palavras no contador do site. Mas há uns três dias tudo o que escrevi foi direto da cabeça para o papel. Em suma, cerca de 25k existia antes de novembro e até agora coloquei mais de 10k novinhos em folha (literalmente).

nanowrimo

Meu andamento (até agora) ❤

O que achei legal é que a galera do Brasil tem um grupo no Facebook super amor e todo mundo se ajuda. Achei muito legal a existência de tal contato, pois podemos conversar com várias pessoas super diferentes e que escrevem por motivos distintos. :B

Estou gostando bastante da experiência. Creio que farei um relato novo a cada sete dias para vocês acompanharem meu avanço e até para eu compartilhar alguma novidade se tiver.

Como bônus da notícia de hoje, deixarei a capa que minha amiga Laura Saintcroix fez para a historieta que estou escrevendo, assim como a sinopse (que foi difícil fazer #odeio). Se você também está com perfil no NaNo, me adiciona lá e vamos ser amigos. Meu perfil é esse aqui.

pele-de-cordeiro-redimensionado

Sinopse: Homens e mulheres valentes são chamados para a seleção da Casa de Caça, surpresos e animados com o retorno do herdeiro do Reino Supremo. Entre os entusiastas está Levy, um homem observador, de poucas palavras e que carrega um passado sangrento em suas costas.

Ao entrar para a guarda restrita do príncipe, o novo Caçador se prepara para se vingar dos Malditos, assim chamados os licantropos que se embatem feroz e silenciosamente contra os líderes humanos.

No meio de manobras políticas e um romance clandestino, o Caçador descobrirá que honra e dever não podem andar juntos em sua vida.

E que Lobos não mentem.

 

Até a próxima 😉

