Se eu sumi? Pode ser. Peço um pouco de desculpas por isso (mas bem pouco). Hoje reapareci aqui com uma novidade muito legal: Sangue e Prata, meu conto de terror, foi lançado ao lado de outras historietas perturbadas na antologia Tratado Oculto do Horror, pela editora Andross! #fuckyeah

toh

A garota propaganda mais gata do mundo (literalmente) ❤

            Eu terminei a leitura do meu exemplar ontem e, minha gente, não é puxando o saco, não: o livro é muito bom! Há temas que em primeira vista podem parecer clichês, mas o desenrolar das tramas foi incrível na maioria das histórias. E finais de tirar o fôlego. Quem me conhece sabe que eu sou cagona pra caramba com filme de terror. Alguns autores como Nádia Regina (O Julgamento da Sra. Heart), Edu de Marque (Ela) e Samuel Treméa (Guardião) conseguiram me deixar abismada usando APENAS palavras. Então, sim, meus caros, essa antologia está numa bela carnificina.

Não me prolongarei para não correr o risco de soltar spoilers, mas deixo com vocês a sinopse do meu conto. Vocês podem adquirir um exemplar autografo por mim clicando aqui.

Sinopse de Sangue e Prata: “Assassinatos em série apavoram cidadãos de Londres. A Scotland Yard está numa busca frenética pelo autor dos crimes e temendo pela segurança de Sua Majestade. Um perigo diferente espreita os desavisados em cada esquina e não se sabe em quem confiar. Ao lado de Carver, você, querido leitor curioso, é convidado a embarcar nessa aventura efêmera. Que a cautela seja sua fiel amiga em SANGUE E PRATA.”

toh2

Montagem marota que fiz graças ao St. Pinterest.

É isso aí, até a próxima postagem 🙂

Anúncios