Olá, pessoal! Como estão?

Normalmente eu faço o post de saudação antes de qualquer coisa, mas no caso aqui do WordPress eu cheguei na voadora de dois pés no peito, né? xD Aos sensíveis, desculpe pela indelicadeza. Eu estava quebrando a cabeça para organizar o layout e quis testar o esquema de postagens primeiro. 😛

Pois bem, eu voltei a blogar, após anos. Muitos dos meus textos que vocês verão por aqui são antigos, tanto que alguns estão com suas devidas datas designadas no final do post. Quanto aos sem data, provavelmente eu perdi/não anotei/esqueci/deixei em off. Ou simplesmente são textos mais recentes e não precisam tanto de designação, pois estão à altura de meu momento atual.

Eu sou escritora de fantasia, mas gosto de escrever crônicas também. Arrisco alguns poemas e, quando estou triste, escrevo desabafos e reflexões. Modéstia à parte, os acho bonitos e os publico por aqui (agora).

Também estou estudando Druidismo, mais exatamente Reconstrucionismo Celta, então vai ter texto de bruxaria sim, e se reclamarem vai ter música com direito a vídeo também! 8D

Talvez o recanto do De Lua e Tinta também terá espaço para indicações de livros e filmes que eu gosto, entre outras coisas. Pensarei e planejarei com carinho. Espero que não percamos o ritmo por aqui.

Sem mais, sejam bem-vindos!

